CotidianoRegional

Prefeito de Potengi emite nota sobre o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos municipais

Spread the love

O Prefeito de Potengi, Humberto Oliveira, emitiu uma nota oficial informando aos servidores públicos efetivos do município que a administração está trabalhando diligentemente para realizar o pagamento da primeira parcela do 13⁰ salário. Segundo o comunicado, o governo municipal aguarda apenas a finalização de trâmites burocráticos junto às instituições bancárias, relacionados à atualização dos dados bancários dos novos secretários municipais de suas respectivas pastas.

Humberto Oliveira, que tomou posse como Prefeito de Potengi no último dia 14 de julho, destacou que os ajustes burocráticos fazem parte do processo de transição de governo, que envolve a atualização e regularização de diversas questões administrativas. Ele ressaltou que, assim que as instituições bancárias concluírem os procedimentos necessários, o pagamento será imediatamente realizado.

A administração municipal está empenhada em assegurar que os direitos dos servidores públicos sejam garantidos e que o pagamento da primeira parcela do 13⁰ salário seja efetuado sem maiores atrasos. O Prefeito Humberto Oliveira expressou seu compromisso em priorizar essa questão e tranquilizou os servidores de que os esforços estão sendo concentrados para uma rápida resolução.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer a compreensão e paciência dos servidores durante esse período de transição e reafirmou seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública. A nota reforça que o governo municipal está comprometido em garantir a estabilidade e o bem-estar dos servidores, fundamentais para o bom funcionamento dos serviços públicos oferecidos à população de Potengi.

 

*ASCOM

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo