Mundo

Família de Schumacher planeja ir para tribunal após falsa entrevista

Spread the love

Muitas pessoas chamaram de “escândalo mundial” e, se nos permitirem uma falha de memória, nunca se viu algo assim. Uma revista de fofocas alemã anunciou uma entrevista com Michael Schumacher, a primeira desde o acidente que o ex-piloto sofreu em dezembro de 2013, mas tudo não passou de uma farsa.

O único “exclusivo” que a “Die Aktuelle” tinha para publicar eram respostas geradas por um programa de inteligência artificial, o que pode levar a família Schumacher a levar a revista alemã aos tribunais.

De acordo com um porta-voz da família, que falou à Reuters, é possível que a revista alemã enfrente uma ação judicial. Lembremos que Michael Schumacher não foi visto em público desde o acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013, enquanto a família tem tentado preservar a privacidade do ex-piloto da Ferrari o máximo possível.

O estado de saúde de Schumacher ainda é desconhecido e a única declaração mais concreta foi dada pela esposa do ex-piloto da Ferrari no documentário sobre sua vida e carreira, disponível na plataforma Netflix.

“É claro que sinto falta do Michael todos os dias, mas não sou a única. Os filhos, a família, o pai dele, todas as pessoas que estavam perto dele. Todos sentimos falta dele, mas Michael está aqui. De uma forma diferente, mas ele está aqui e isso nos dá forças para seguir em frente”, afirmou Corinna no documentário.

FOLHAPRESS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo